Postado Abril 12, 2012 13 anos Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...
Postado Abril 12, 2012 13 anos Ola parceiro,qual a mensagem que aparece quando coloca o chip?Ja realizou algum procedimento?
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor Amigo a mensagem que aparece e cartão sim não inserido, já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, queria saber o esquema do jumpper que faz no conector do chip não encontrei aqui no forum, e tambem o manual tecnico desse aparelho não encontrei.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Amigo a mensagem que aparece e cartão sim não inserido, já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, queria saber o esquema do jumpper que faz no conector do chip não encontrei aqui no forum, e tambem o manual tecnico desse aparelho não encontrei. Ressolde o slot do sim card.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor Amigo já ressoldei o slot do sim card mas continuou o defeito, alguem sabe como fazer o jumpper, acho que talvez possa resolver.Obrigado.
Postado Abril 12, 2012 13 anos tente um reset 1809#*180# Segue o manual técnico abaixo para localização de componentes responsaveis pelo sim. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post161190
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor Amigo obrigado pelo post, eu fisso o reset mas o defeito continua, acho que o problema pode ser de hardware, alguem sabe onde tem o manual tecnico desse aparelho. Agradeço a todos pela a ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.