Postado Abril 11, 2012 13 anos estava eu tentando modificar um lg A100 da vivo para tim,resolvi passar umaflash do lga180 tim mas ele ficou com o icone de fone de ouvido na tela, alguempoderia meajudar nestamudança de banda..obg.
Postado Maio 12, 2012 13 anos Olá amigo passei pelo mesmo problema, vou te dar umas dicas... Na VYGIS selecione o ATC LG-A180, faça a leitura do mesmo... Após você passa esse ARQUIVO: Arquivo Flash Vygis Tool Box Atenção, o programa vai alertar que o arquivo não é para o ATC selecionado, mais você confirma.. Depois é so fazer o JUMPPER... Poste resultados...
Postado Maio 12, 2012 13 anos Amigo não altere a fonte padrão nos seus posts, é contra as regras. De uma lida completa nas regras para ficar por dentro e tenha uma estadia melhor nessa casa. Regras do Fórum Clan GSM Abraço.
Postado Maio 12, 2012 13 anos Amigo não altere a fonte padrão nos seus posts, é contra as regras. De uma lida completa nas regras para ficar por dentro e tenha uma estadia melhor nessa casa. Regras do Fórum Clan GSM Abraço. Vlw... desculpa ai...
Postado Maio 12, 2012 13 anos estava eu tentando modificar um lg A100 da vivo para tim,resolvi passar umaflash do lga180 tim mas ele ficou com o icone de fone de ouvido na tela, alguempoderia meajudar nestamudança de banda..obg. Procure pelo modelo a100 na interface da box caso não encontre procure a atualização que tem o modelo correto,passe a flash e faça o jump. flash disponivel. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-28.html#post128013 atualizações vygis. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box.html
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor resolvi passando flash do a100 mesmo.. desculpe a demora para responder.
Postado Junho 20, 2012 12 anos Amigo , eu estava com um, com o mesmo problema e joguei essa flesh e deu certo, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.