sidivalmarcio Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + - Senhor, veja se pode ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/22372d1313681517-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-c3-qwerty-keypad-keys-jumper-waysjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + - Amigo Tem um cristal ao lado da cameça substitua ele e post resultado mas tome cuidado com ele pq ele ser mt facil rpa queimar nao esquentar mt ok e cuidado com a camera abrss aguardo resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.