thiagostuart Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço Amigo com todas a operadora fica assim ou so com uma test com outrar operadora teste flex veja possiveis oxidaçao faça um reser se nao resolver aplique flash Boa sorte E Post reusltado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 alem do que o sr vitor disse faça tbem uma boa limpeza verifique tbem umas bobinas de audio proximo ao ci de audio abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.