vagnerimpacto Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr AMigo teste flex veja se nao a possiveis oxidaçao na placa e na manta do teclado faça uma boa limpeza e uma boa resoldagem e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo victor parece brincadeira mas ja fiz todos os procedimentos que o senhor falou...ainda axo que é o cristal responssavel...me mande a foto do mesmo se possivel....obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr Senhor, veja esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-87.html#post47581 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Obrigado pelo retorno Sr vagnerimpacto. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados