undead666 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado. Amigo isso pode ser na montagem quando o Ser coloca as parte ai pode esta desencaixando o flex veja direitinho qp aconteceu mt isso cmg ja ow na hora na montagem o Sr esta colocando o flex do lado aocontrario preste bem atençao na hora de encaixa o flex e na hora de monta a carcaça de volta Boa sorte Post reusltado apena agradeça se foi ultil GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bom, pelo jeito algo esta fechando curto ao fechar o aparelho, verifique cuidadosamente algo que possa esta encostado em parte metalica e outra, se tiver um atc desse ai funcionando normal, teste seu flex nele pra ver se o problema aparece nesse aparelho bom também. Isso vai facilitar o dignostico e evitar perca de tempo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado. amigo verifica se o polo da bateria está relando na blindagem a blindagem onde e colodo o serial ok. isto pode acontecer fexa curto e não liga o atc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 boa tarde amigo,como vc diz que ele só funciona com ele desmontado,com certeza o defeito está na hora da montagem,faça todo procedimento com calma e verifique se o flex esta bem encaixado,tenta e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bom todas as dica ja estão acima...agora vamos esperar a possisão de nosso amigo para ver o resultado deste problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.