Postado Abril 9, 2012 14 anos Tenho um gps roadstar rs 600 o qual foram apagadas todas as pastas e arquivos que existia nele, alguem sabe como recuperar o aparelho?
Postado Abril 9, 2012 14 anos Tenho um gps roadstar rs 600 o qual foram apagadas todas as pastas e arquivos que existia nele, alguem sabe como recuperar o aparelho? Bom Amigo, sugiro que instale o sistema IGO já que apagou o sistema de seu GPS. Aqui vai um link com o IGO atualizado> http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/35010-igo-amigo-vers%E3o-02-01-2012-a.html Abraço!
Postado Abril 9, 2012 14 anos Autor Vou fazer o download amanha e instalar, caso eu tenha alguma duvida na instalação pergunto aqui no forum, Mas por hora obrigado amigo =]
Postado Abril 9, 2012 14 anos Vou fazer o download amanha e instalar, caso eu tenha alguma duvida na instalação pergunto aqui no forum, Mas por hora obrigado amigo =] Tranquilo, pode perguntar! obs: para agradecer basta clicar no botão obrigado! Abraço
Postado Setembro 9, 2012 13 anos Por que eu não consigo baixar a atualização ? Atualização de mapas agora, somente com o fabricante e assistências autorizadas. Por denúncias relacionadas á softwares ilegais, nenhum fórum mais oferece atualizações. Contacte o fornecedor de seu aparelho ou um representante que possa fornecer atualizações.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora