Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Estou com 5 motorolas ex115, imitação comprada no paraguai, o aparelho funciona normalmente quando colocado chip da tim e da vivo. Quando coloca um chip pelo menos da claro, o aparelho liga normal, abre rede e apos alguns segundos, reinicia e liga pedindo para inserir sim. A leitura só consegui fazer pela placa atravez da gpg dragon, formatei, resetei, regravei dados do imei, nada adiantou, não encontrei a mesma versão de software para regravar a flash. A flash deles - CPU: SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T Aguem tem alguma idéia de como resolver??????

Postado

ola amigo pra resolver o seu problema vc tem que encontrar uma flash da mesma versao se a caso nao resolver pode ser o processador do aparelho que nao ta segurando as infomaçoes do aparelho por isso ele reseta.eu estou com o mesmo problema esperando uma flash.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá

Peguei um EX115 desses e antes dele morrer eu li a flash pela GPG... se servir prá vcs...

Ele é CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T ... quase igual...

Eu formatei e ele morreu e agora nem consigo mais gravar a flash...

Hoje a GPG escreveu que em 7 dias vai sair um novo update...

motorola spread ex115 16mb tati.rar

Postado

Bom dia

Estou com 5 motorolas ex115, imitação comprada no paraguai, o aparelho funciona normalmente quando colocado chip da tim e da vivo. Quando coloca um chip pelo menos da claro, o aparelho liga normal, abre rede e apos alguns segundos, reinicia e liga pedindo para inserir sim.

A leitura só consegui fazer pela placa atravez da gpg dragon, formatei, resetei, regravei dados do imei, nada adiantou, não encontrei a mesma versão de software para regravar a flash.

A flash deles - CPU: SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T

Aguem tem alguma idéia de como resolver??????

Esta aparecendo uma nova versão do ex115 com a plataforma spread chineis, o mesmo que esta citando, muitos estão vindo problema no soft dele e pelo que eu analisei a gpg não trabalha 100% com esse plataforma ainda! Como já foi mencionado pelo colega acima os responsável pela gpg já estão testando a versão 2.13 e logo logo sera lançado.

Peço aos amigo que tenha a flash SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T e CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T postar no link a baixo para deixamos o nosso fórum mais organizado.

Firmware Spiderman, gpgdragon e volcano box

Solicitação de firmware Spiderman, Gpgdrago e volcano box

Bom dia a todos.

• 2 meses depois...
Postado

BOM DIA!!!! pessoal consegui resolver 5 aparelhos meus com a flash postada acima, mas tive que fazer assim, primeiro gera o i... apartir da flash acima e depois aplica a flash pela volcano box, pois na gpg não consegui fazer ficar 100% o software vai até 92% e para de avançar, espero que tenha sido claro, mas se algum irmão não tiver entendido, poste sua duvida... ótimo dia a todos...

• 7 meses depois...
Postado

Amigo baixe essa flash logo abaixo desarme o aparelho tire o papel onde se encontra o imei modelo etc pegue um cabo de qualquer box sem a ponta só os fios com rj45 na ponta solde o primeiro fio qualquer cor no txd outro no gnd outro no rxd coloque o teste point vermenho da box gpgdragon no primeiro pino do conector do aparelho onde coloca a bateria e o preto no terceiro pino agora abra o programa gpg v3.18 e escolha a aba spread marque write flash em use option escolha a terceira write flash 3 em mobile opition escolha (com) salve a flash em documento use black flash clique em start vai pedir para apertar power aperte e segure ate reconhecer o atc e começar a flashear pode largar tecla power e aguarde a mensagem full flash all done desconecte seu atc e teste vai está pronto se correr tudo certo. querendo faço um tuto completo. foi só para complementar fiz aqui e meu aparelho tava morto ele revivel graças a Deus e a amiga que colocou a flash ai em baixo e principalmente ao grupo clangsm parabéns a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.