Jerecell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser? Jerecell, um pouco oxidado muitos podem estar e ainda funcionam normalmente. Mas realmente procedeu corretamente, realizando logo uma revisão geral. Agora se ainda assim continua, pode ser que nem erra por isso o alto consumo e sim por motivos de software. Assim atualize completamente seu sistema (faça backup antes), isso inclui formatação de cartão de memória e tudo. Ou também vale reavaliar situação do teclado e visor, pois aí pode estar havendo mãos contatos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ainda não consegui encontrar o problema, por favor se alguém tiver o esquema elétrico desse nokia x3-00 e postar agradeço, só assim eu verifico o setor de carga dele e tento diagnosticar onde está o defeito! então quem tiver esse esquema poste por favor, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 verifique P.A do atc veja tbem se algum componente esta esquentando e troque. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Sr° gerecell amigo faça novamente a desoxidação bem reforçada e faça uma resolda nos componemtes q estao esquentando geralmente este problema se da na P..A blzz post o resultado a parte de carga parte P...A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil} amigo não existe teste mais batata que o senhor ligar ele sem blindagem fora da carcaça (na fonte ou bateria tanto faz) e veja com a ponta do dedo que peça (s) específica está esquentando e troque. boa sorte e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 desculpe-me o erro Sr° jerecell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 desculpe-me o erro Sr° jerecell sem problemas, aproveito e deixo arquivado aqui no meu pc, se um dia eu precisar já tem, nunca se sabe! pela intenção, mas aproveitando se vc tiver o do x3-00 poste ai por favor! desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.