Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos irmaos do clangsm estou com um lg gt505 da voda fone espanha e tenho a vygis atualizada na ultima versao gostaria de saber se alguen do forum ja fez unlock nesse atc e si tem como fazer unlock nele desde de ja agradeço a ajuda de todos

Postado

boa tarde a todos irmaos do clangsm estou com um lg gt505 da voda fone espanha e tenho a vygis atualizada na ultima versao gostaria de saber se alguen do forum ja fez unlock nesse atc e si tem como fazer unlock nele desde de ja agradeço a ajuda de todos

Meu amigo Setool esta dando suport a esse modelo

v0.915057

- added support repair dead db3200-based lg phones (gt505,etc)

procedure:

if /sys partition damaged

(you CAN'T read gdfs, eraseSecData errors)

add to firmware area gt505_syspart_fix.ssw

press flash

unlock phone

fullflash phone

if /drm partition damaged

(phone blinks on lg logo after /sys repair and you CAN read gdfs)

add to firmware area gt505_drm_fix.ssw

press flash

unlock phone

fullflash phone

- added support for repair semc a2 phones with flash cid>otp cid

procedure:

check "use signed mode",

"use alternative security bypass",

"use preloader security bypass"

press unlock

credits consumption same as a2 cid53 unlock feature.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4&page=3

Postado

Por enquanto eu só consegui , fazer por codigo esse atc , nao consegui pela setool , sera q tem q ter logs ?

Update Setool v0.915057

Versao 915057 Adicionado suporte reparação mortos db3200 telefones baseados lg (gt505, etc) Se a partição / sys esta

danificada (você não pode ler GDFS, erros eraseSecData) Adicionar ao firmware área gt505_syspart_fix.ssw fazer a flash e

depois o desbloqueio do aparelho .

Se a partição / DRM esta danificada (telefone pisca logo após a lg / reparação de sistemas e você pode ler GDFS) Adicionar ao

firmware área gt505_drm_fix.ssw faça a flash e depois o desbloqueio . - Adcionado modelo X-5_XPERIA - - Adicionado suporte

para o reparo SEMC A2 telefones com cid flash> cid OTP Processo marcar : "check "use signed mode", "use alternative security

bypass", "use preloader security bypass" Clicar em desbloqueio O procedimento gasta 2 log´s .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.