Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x

Postado

não sei se vai ajudar mas aqui eu fiz com a vygis e ficou com o display com listras coloridas e eu resolvi aplicando outras verções de flash até dar certo

Postado

Bom dia Eminem, já passei pelo mesmo problema que vc depois de varias tentativas e atualizações pela Vigys sem sucesso, consegui resolver pelo Lge Tool , entrei no suporte baixei a firmeware correspondente ao modelo passei e foi na boa de primeira, de uma olhada neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/34692-lg-c300-morto-apos-tentativa-de-desbloqueio-2.html boa sorte.

Postado

Amigo eu Recupero com a vygis, Basta testar varias versões diferentes que uma delas dara certo. Tem que ser insistente e ter paciencia, pois como não tem o backup do mesmo vc não sabe qual era a versão original da firmware e enquanto não acertar a mesma ele não acendera. Boa Sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.