Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.

Postado

tuningcelulares disse:

olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga

obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.

Troque o flex do mesmo. Coloque peça original, a maioria dos casos é o flex.

´Poste resultados...

Postado

tuningcelulares disse:

olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga

obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.

amigo na maioria das vezes por um descuido nosso pode acontecer de danificarmos a sub-placa, faz o seguinte, troca a sub-placa e o flex com o display novo que vc colocou e veja se acende, poste os resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo vou te contar um segredo desse atc, se vc colocou o flex ao contrario ele não pega e quando vc aperta o power ele da um pico muito grande e zera o seu consumo sozinho, então verifique se o flex esta no lado certo, e poste os resultados beleza??? BOA SORTE!!!

Postado

como o amigo jn comentou.....pode ocorrer mesmo de colocar o flex virado ( tem escrito numa ponta MAIN, esse vai na pci principal) mas tb a chance de ser falha no proprio display é grande, dos q eu pego 70% é display

• 6 meses depois...
Postado

Amigo, se vc encontrou este ATC, com flex ao contrário, inverta o mesmo e verifique se ele tem alguma dobra ou marca pois o mesmo já pode está danificado

roran disse:

no meu caso o flex foi colocado ao contrario o que devo fazer agora ?

Postado

faz o seguinte, coloca o flex novo junto com a sub-placa e o lcd, dessa forma ele é para funcionar. após este processo você faz o inverso vem trocando o lcd pelo original de novo caso não dê, inverta colocando o lcd novo e a sub-placa antiga. isso para evitar troca desnecessária de peças. se lhe fui útil clique em obrigado!!

roran disse:

o flex não esta partido , e já

testei três flex e nada .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.