Ir para conteúdo

huawei g6005 fone de ouvido ativado


Visitante celhão

Posts Recomendados

Visitante celhão

to com um hyawei que o fone de ouvido esta ativado o tempo todo, ja restaurei o aparelho, fiz desoxidação, as trilhas do fone de ouvido aparentemete esta normal, mais não obtive êxito, alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Post:

é só fazer o jumper da imagem a sequir, xxx

2º Post:

feito e testado tpor mim ficou 100%, tenta ai e manda resposta, post-83832-139967779866_thumb.jpg nao esquece de agradecer se der certo.

3º Post:

imagem ruim :s

poderia corrigir??

cara vou tentar melhorar,é que nao sou muito bom em enviar imagens, olha essa ai xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr ficou show rs :D

Weslle Souza, que bom que tenha dado tudo certo, mas vou ter que pedir por gentileza, já havia clicado no botão "Obrigado",

isso parece bastar a confirmar e ou demonstrar gratidão ao colega. Clicar e ainda abrir outra postagem só para agradecer, por que dele existir?

Reveja isso e principalmente até a data de hoje, vejo em sua assinatura um link de empresa externa,

até onde sei isso não é permitido, pois imagine se todos cadastrados daqui do fórum fossem fazer isso, não daria certo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

funcionou perfeirtamente com o jumper obrigado a todos e desculpa pela demora.

Certo "celhão", antes tarde do que nunca, mas fique atento as datas, mais de trinta dias, já é muito.

Mas agora como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado suas dúvidas!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram a se confirmar isso, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...