Ir para conteúdo

MODEM E173 - "Movistar"


Afar

Posts Recomendados

Fala ai galera, eu comprei um Tablet gt7105 (genesis), e gostaria de instalar esse modem(e173) nele, porem não funcionou, fui de atualizar o modem e acabei removendo o driver dele e agora eu não tenho como identificar ele em nenhum PC, se alguem souber ou tiver esse modem(E173-MOVISTAR), poderia me passar aquele driver que aparece como Cd assim que vc conecta o modem no PC?

E se alguem souber alguma forma de instalar esse modem no tablet, por favor, da uma dica ai !

Desde já, Obrigado!

Proibido Alterar os PADRÕES da fonte - Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Huawei E173 ñ detecta amigos do clam, modem ñ eh muito a minha area, mas o meu ta com o problema que quando conecto ele no pc ele ate reconhece e faz a leitura do chip normal e conecta p acessar, só que ao mesmo instante ele desconecta, e aparece a mensagem: modem ñ encontrado! ja testei em outros pcs e dá a mesma coisa! teria alguma solução? obs: ñ realizei nenhum reparo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, Afar! Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil. Você tem o dirver poderia me enviar por email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Afar!

Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil.

Você tem o dirver poderia me enviar por email?

Basta utilizar a pesquisa do Fórum e tentar instalar outro firmware para o modem (por sua conta e risco)

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141946

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141949

Depois, utilizar os dados de conexão para sua operadora:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...