Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala ai galera, eu comprei um Tablet gt7105 (genesis), e gostaria de instalar esse modem(e173) nele, porem não funcionou, fui de atualizar o modem e acabei removendo o driver dele e agora eu não tenho como identificar ele em nenhum PC, se alguem souber ou tiver esse modem(E173-MOVISTAR), poderia me passar aquele driver que aparece como Cd assim que vc conecta o modem no PC?

E se alguem souber alguma forma de instalar esse modem no tablet, por favor, da uma dica ai !

Desde já, Obrigado!

Proibido Alterar os PADRÕES da fonte - Leia as REGRAS

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenho esse modem e173, e nele esta a firm da tim porém ele é desblokeado e uso normalmente com um chip vivo, teria como vc me passar os drives p eu atualizar ele com a firm da vivo e me mostrar um passo a passo caso vc tenha é claro. desde de ja eu agradeço tbm.

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Huawei E173 ñ detecta amigos do clam, modem ñ eh muito a minha area, mas o meu ta com o problema que quando conecto ele no pc ele ate reconhece e faz a leitura do chip normal e conecta p acessar, só que ao mesmo instante ele desconecta, e aparece a mensagem: modem ñ encontrado! ja testei em outros pcs e dá a mesma coisa! teria alguma solução? obs: ñ realizei nenhum reparo!

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, Afar! Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil. Você tem o dirver poderia me enviar por email?

Postado

Boa tarde, Afar!

Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil.

Você tem o dirver poderia me enviar por email?

Basta utilizar a pesquisa do Fórum e tentar instalar outro firmware para o modem (por sua conta e risco)

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141946

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141949

Depois, utilizar os dados de conexão para sua operadora:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.