Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

Postado

Bom dia amigos do forum!!!

estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso...

alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

Amigo test um reset primeiro se nao der certo aplique flash

Postado

Bom dia amigos do forum!!!

estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso...

alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

ta aqui meu amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
Postado

como faço para abrir o cmt?

nao entendir o reset

vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb

descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C:

clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela

apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado)

pronto

agora a segunda etapa

coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies

terceira parte

clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela

vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery

e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset

Jesus é o Senhor

Postado
  • Autor

Bom dia amigo.

CMD nada mais e do que o Prompt de Comando do win só isso.

Mais alguma duvida ?

estou tentndo resetar esse atc porem nao estou entendendo esses procedimentos....

pode me ajudar e ser mais claro?

Postado
  • Autor

vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb

descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C:

clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela

apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado)

pronto

agora a segunda etapa

coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies

terceira parte

clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela

vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery

e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset

Jesus é o Senhor

Certinho amigo vlw!!!

pode encerra o topico.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.