Ir para conteúdo

c3300k nao carrega


Posts Recomendados

bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo testado o mesmo procendimento deixado acima mas cem resuldado mais aguma dica?

AMigo test veja se esta mando energia para o conector da bateria

faça substituiçao do conector de carga

test outro conector da bateria

refaça toda area responsavel pelo conector de carga

test carregado bateria original

Boa sorte Post resultado

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça substituiçao do conector de carga test outro conector da bateria tudo testado mas cem suseso. vc pode mostrar para mim qual componetes sao reposavel pela carga para eu poder subistituilos ficaria grado..... o enteresande que quando coloco uma batria com carga ele carrega nomal mas quando descarregar nao quer carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça substituiçao do conector de carga

test outro conector da bateria tudo testado mas cem suseso. vc pode mostrar para mim qual componetes sao reposavel pela carga para eu poder subistituilos ficaria grado.....

o enteresande que quando coloco uma batria com carga ele carrega nomal mas quando descarregar nao quer carregar

Amigo veja o manual

http://i.s8.com.br/images/manuais/telecoms/23774908.pdf

espero q ajude

Bao sorte e post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...