Postado Dezembro 23, 2009 15 anos amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
Postado Dezembro 23, 2009 15 anos amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco Amigo, primeiramente seja bem vindo ao fórum e não deixe de ler regras e avisos.... Quanto ao seu problema, nos informe que tipos de procedimentos você já efetuou no aparelho, uma vez que isso está parecendo ser mau contato.....
Postado Dezembro 24, 2009 15 anos amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco Tente trocar o flex pode resolver ou mesmo o display,são duas peças fundamentais para a maioria das funcionalidades deste atc...
Postado Dezembro 29, 2009 15 anos meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento...
Postado Janeiro 3, 2010 15 anos meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento... isso mesmo albertino,mais nao esqueça de conferir o conector da bateria, em alguns casos precisa ser trocado ou apenas ressoldado !!
Postado Janeiro 3, 2010 15 anos Por favor Senhores , vamos dar um tempo para o autor do topico se pronunciar para darmos continuidade ao seu problema. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.