Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log: Vcc: null Gnd: 2 4 Short pins not detected. Detecting charge pin... Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s Detecting 3 pin Detecting 5 pin Detecting 6 pin Detecting 7 pin Detecting 8 pin Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s Charging pin:10 For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices. Detecting D+ and D-... Vcc: null Gnd: 2 4 Detection initiated... D+ = 6, D- = 8 ------------------- -------------------- ------------------- OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto? Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor.

Postado

Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log:

Vcc: null

Gnd: 2 4

Short pins not detected.

Detecting charge pin...

Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s

Detecting 3 pin

Detecting 5 pin

Detecting 6 pin

Detecting 7 pin

Detecting 8 pin

Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s

Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s

Charging pin:10

For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices.

Detecting D+ and D-...

Vcc: null

Gnd: 2 4

Detection initiated...

D+ = 6, D- = 8

------------------- -------------------- -------------------

OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto?

Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

colega possui todos os drivers instalados e atualizados?

Postado

baixei a versão da volcano v2.5.4 e nela veio junto os drivers para: Mstar, Mstar 2, MTK_usb, Spd. mas vou dar uma olhada e vê se não tem driver para ser atualizado. Mas de momento diria que sim, está com os drivers OK, vou também testar em outro computador e vê o resultado. Se tiver mais alguma dica agradeço. obg

• 1 ano depois...
Postado

ola amigos, gostaria de saber se alguem possa me ajudar em setar os pino na volcano comprei ela a pouco tempo, só que nao estou conseguindo utilizar, segui todo tuto mas mesmo assim  nao consigo acertar nela,, desde ja obrigado...

• Ary Braga unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.