Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!!

Postado

Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei.

Desde ja agradeço !!!!!

Sucesso a todos nós !!!!!

AMigo post uma foto nitida da placa pra nos ajuda o Sr

aguardo

Postado
  • Autor

Obrigado Vitor pela atenção, conseguir resolver o problema. espero que ajude alguem se por ventura precisarem: O microfone é semelhante ao do C3 nokia sendo que a via negativa, que é a que envolve a positiva que fica no centro, é dividida em 4 partes, sendo necessario uni-las para poder da o audio, foi isso que eu fiz e deu 100 %, o audio ficou alto e sem ruído, Sendo que o microfone utilizado foi de um ATC importado comum. Agradesso a atenção. Mesmo nao tendo um tutorial à seguir, é muito bom compartilhar nossas duvidas e nossas experiencias... Obrigado aos idealizadores desse renomado forum.... Sucesso a todos nós !!!!

Postado

Obrigado Vitor pela atenção, conseguir resolver o problema.

espero que ajude alguem se por ventura precisarem:

O microfone é semelhante ao do C3 nokia sendo que a via negativa, que é a que envolve a positiva que fica no centro, é dividida em 4 partes, sendo necessario uni-las para poder da o audio, foi isso que eu fiz e deu 100 %, o audio ficou alto e sem ruído, Sendo que o microfone utilizado foi de um ATC importado comum.

Agradesso a atenção.

Mesmo nao tendo um tutorial à seguir, é muito bom compartilhar nossas duvidas e nossas experiencias...

Obrigado aos idealizadores desse renomado forum....

Sucesso a todos nós !!!!

Obrigado por dar retorno

Moderadores podem encerra o Topico

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.