Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou tentando atualizar pra tirar o cod e diz q não conecta porq está com o cod , alguem pode me dar uma força?

Amigo a Solução é vc colocar ele em modo DFU e fazer uma Atualização ow Restaurar o Software do ATC.

Pela Imagem parece ser o Iphone 4 né?

Se for vc deve verificar se ele é nacional ow Importado. E que versão o mesmo esta!

Aguardo....

Postado
  • Autor

eu faço desbloqueio e atualizações de lg,mot,sam,nokia,bb,importados mas esse é o primeiro q apareceu aqui e estou meio perdido vcs podem me ajudar, como vejo se é importado

Postado

bem irmão atraz dele diz assim--designed by apple in california assembled in china

O Sr. pode estar verificando com o seu cliente se ele é nacional ow Importado!

Mas pelo visto ele é Importado, só resta vc saber se ele é Desbloqueado de fábrica ow não.

Pois se ele não for desbloqueado fabrica concerteza o Cliente esta usando o Chip Gevey no ATC, e ele deve estar na versão 4.3.3 ow inferior.

Pois se ele não for desbloqueado, e ao fazer o procedimento de atualização ele vai atualizar tanto o versão Software quanto a base band, impossibilitando que ele funcione( de sinal ) por não ser desbloqueado.

Por isso deve verificar essa informação antes de fazer o Procedimento.

Pra realizar o Procedimento o mesmo vai precisar do Itunes, vc tem ele ae?

Postado

sim vessão 5.6

Siga o Tuto abaixo e coloque seu Iphone em modo DFU:

MODO DFU

Depois abra o Itunes,conecte o cabo no iphone e logo o itunes vai reconhecer ele;C lique em Restaurar... Ele vai atualizar o seu Iphone.. Basta aguardar o final do procedimento!

Após isso ele vai ligar mas sem o Código de segurança..

Poste resultados

Postado
  • Autor

Siga o Tuto abaixo e coloque seu Iphone em modo DFU:

MODO DF

Depois abra o Itunes,conecte o cabo no iphone e logo o itunes vai reconhecer ele;C lique em Restaurar... Ele vai atualizar o seu Iphone.. Basta aguardar o final do procedimento!

Após isso ele vai ligar mas sem o Código de segurança..

Poste resultados

bem irmão já tentei duas vezes e aparece isso ai

post-58799-139967757305_thumb.jpg

Postado

bem irmão já tentei duas vezes e aparece isso ai

Pra vc fazer o Procedimento o Iphone tem q estar em Modo DFU.

Se vc Conectar ele ligado ae vai dar esse erro ae mesmo.

Coloca ele em DFU, ele não vai ligar, vai fica com a tela toda preta. Ae vc conecta no Itunes e ele ja vai abrir a tela assim:

Posted Image

Ae basta vc clicar me RESTAURAR, e aguardar o Itunes realizar os procedimentos...

Postado

o cliente não sabe qual o chip de origem , ele é importado, não tem outro geito?

Caro Jorge como vc disse nao tem experiencia em iphone, aconselho a pesquisar bastante antes de efetuar qualquer procedimento, a tela que voce postou no link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/36938-iphone-c%F3digo-2.html#post193790 nao é DFU e sim modo restore, mas tudo bem vamos la vc ja passou dessa parte, agora o iPhone pede para ativar, tem que ter o chip original ou entao substituir a pasta lockdown, porem ja existem varios topicos falando sobre isso, inclusive onde dou as dicas. Como vc diz ter experiencia no ramos de celulares, o procedimento nao é dificil, voce conseguira fazer, mas como disse pesquise, voce nem disse se o iphone é nacional ou importado. uma dia veja na tampa traseira se tem o simbolo da Anatel se tiver, boas chance de ser nacional, se nao tiver provavelmente é importado, pesquise aew, se nao resolver volte aqui e de mais dicas sobre o aparelho.

Postado

(designed by apple in california assembled in china) isso é o que tem escrito atraz dele, como faço para achar essa firmware ?

No forum tem, qual a versao? vamos usar a ferramenta pesquisa!

Postado
  • Autor

(designed by apple in california assembled in china) isso é o que tem escrito atraz dele, como faço para achar essa firmware ?

eu pesquisei e encontrei esse linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34022-iphone4-como-ativa-sem-chip-de-origem.html já baixei o IFUNBOX mas não stou sabendo como usar
Postado

eu pesquisei e encontrei esse linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34022-iphone4-como-ativa-sem-chip-de-origem.html já baixei o IFUNBOX mas não stou sabendo como usar

Blz tera que fazer o jailbreak para poder visualizar a pasta lockdown. To upando a pasta lockdown e a a foto da localizacao, apos troca-la reinicie o aparelho 2x e termine de fazer a ativacao usando o wi-fi. Espero que consiga.

Lockdown.rar

post-132-139967757631_thumb.jpg

Postado
  • Autor

o cliente veio pegar o iphone e trouse o chip que ele usava coloquei nele e ativou. muito obrgado a vcs pela paciencia e a ajuda e lembrice JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.