Postado Março 20, 2012 13 anos bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
Postado Março 20, 2012 13 anos bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos Bom dia amigo olhe o link abaixo espero te ajudado Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-190.html
Postado Março 20, 2012 13 anos Autor amigo victor obg por sua colaboraçao,mais nessa pagina nao tem nada relacionado ao assunto.
Postado Março 20, 2012 13 anos Ola parceiro ve se é esse reparo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-184.html#post155887
Postado Março 20, 2012 13 anos Autor cara tu é o cara:D ...to retornando pra dizer que deu certo..podem fechar o topico.
Postado Abril 18, 2012 13 anos Olá Amigo eu estou com 2 5800 nessa cituação me sclareçe uma coisa tem que colocar 1 imã no local indicado e deixar lá ? ou simplesmente passa o imã no loca e depois remove pra resolver o problema? Amigo Apenas o Sr tentar so o Sr passa o imã pra ver se ficar boum ai so tirar mas se nao ficar boum apos passar so o imã ai o Sr tem q Deixa Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.