Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola saudações a todos Fiz jailbreak no iphone 3gs, usando o redsnow 0.9.10b6, e o arquivos restaure iPhone2,1_5.1_9B176_Restore, s que quando desligo o iphone os aplicativos do estallus e navegador para de funcionar, ja tentei fazer ja restaurei o iphone, refiz o procedimento, tentei usar outra versão do rednow o que não reconhece o arquivo ipsw, não sendo possivel o jailbreak. gostaria de saber porque esta dando essa falha se jailbreak e untelhered. iphone 3gs 5.0.1(9b176) nacional. moden 06.16.05

Postado

Ola saudações a todos

Fiz jailbreak no iphone 3gs, usando o redsnow 0.9.10b6, e o arquivos restaure iPhone2,1_5.1_9B176_Restore,

s que quando desligo o iphone os aplicativos do estallus e navegador para de funcionar, ja tentei fazer ja restaurei o iphone, refiz o procedimento, tentei usar outra versão do rednow o que não reconhece o arquivo ipsw, não sendo possivel o jailbreak. gostaria de saber porque esta dando essa falha se jailbreak e untelhered.

iphone 3gs 5.0.1(9b176) nacional.

moden 06.16.05

O Sr. instalou o Corona após o jailbreak?
Postado
  • Autor

ate tentei só não consegui baixa no sydia, então pensei que o corona era para para outra verões como jailbreak tethered. No caso tenho que estala o corona para resolver o problema??

Postado
  • Autor

O corona não estala, tenho que roda o boot toda vez que reinicio o iphone. pq esta acontecendo isso o jailbreak não era pra ser untelhered, ou eu fiz um jailbreak semi untelhered? se eu usar outra ferramenta para jailbreak fai funciona? Qual seria a solução??

Postado

O que está acontecendo é que o Sr. não está fazendo o procedimento correto, simplesmente basta o Sr. entrar no cydia (com conexão de dados) e deixar o mesmo fazer o update, caso não inicie automaticamente clique em change e de um refresh, que assim irá aparecer a source do corona, feito isso, basta instala-lo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.