Postado Março 18, 2012 14 anos Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?
Postado Março 18, 2012 14 anos Provavelmente o Sensor não está funcionando, pode ser a ausência do imã do flip que não foi colocado corretamente ou não está no local. Abra o flip e verifique se o mesmo está no local. Boa Sorte. SR°LOR®
Postado Março 18, 2012 14 anos Autor onde fica esse imã ? pq é estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim .
Postado Março 18, 2012 14 anos Autor É estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim .
Postado Março 18, 2012 14 anos mas onde eu vejo esse imã? onde ele fica e o q tenho q fazer?Fica logo acima do display proximo ao flex da camera. tem um encaixe em forma circular, verifique se esta no local.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora