Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou novo no forum, e nessa area de flash e desbloqueios. já tenho certa experiencia com ust pro2 e vygis, como funciona os conectores Tx e Rx, cabos RJ45 e tudo. ah pouco tempo adquire essa box nova, instalei, atualizei(box 1.59\ commzero 3.941\ hyper-box 2.42), e tentei de todas as maneiras conectar q5,q8,q9 e todas as mesmas dão a mesma mensagem: DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=X TXD=Y Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. Failed to read HardCode, REG=0x80000008 Error: Failed to read REG=0x80010008 Error: Failed to read REG=0x84010008 Error: Failed to read REG=0x80001008 isso pelo MTK, pelo spreadtrum e MStar num dão nem sinal de vida. estou sem solução aqui, e ja com bastante dor de cabeça, estou acho que vai virar sucata mesmo. :sad: se alguém tiver uma solução por favor, ajudem! obrigado.

Postado

amigo,essa box é boa sim,o problema é que tem alguns aparelhos que nao conectam pelo adptadores,tem que fazer a conexao via rx/tx direto na placa do celular,usando cabo rj45,no forum tem varios topicos relacionados a esse defeito.

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Amigo, sua box não suporta esse aparelho! Esse é o problema! Apesar de reconhecer a pinagem, não significa dizer que suporta o modelo de CPU e de memória!

Postado

Amigo, sua box não suporta esse aparelho!

Esse é o problema!

Apesar de reconhecer a pinagem, não significa dizer que suporta o modelo de CPU e de memória!

mas cheguei a fazer flash nele, so que ele nao ligou mas e agora fica nesse problema

Postado

A Dragon assim como a Hyper, são da mesma família, vamos dizer assim! Pode ser que resolva com as novas atualizações que saíram! Mas também há relatos de que ela mate aparelhos só em fazer backups, mas comigo nunca aconteceu! Uma box que hoje pega uma grande quantidade de aparelhos novos, é a Volcano!

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.