Ir para conteúdo

xt300 com problema wi-fi


Posts Recomendados

amigos estou com um celular motorola xt300

ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido

fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html

e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos:

Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless:

  • Da tela inicial, pressione a tecla Menu.
  • Toque em Configurações.
  • Toque em Redes.
  • Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi.
  • Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local.
  • Toque em Configurações do Wi-Fi.
  • Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados.
  • Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se.
  • Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede.
  • Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar.
Obter o endereço MAC:

  • Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu.
  • Toque em Configurações.
  • Toque em Sobre o telefone.
  • Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC.Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless:

  • Da tela inicial, pressione a tecla Menu.
  • Toque em Configurações.
  • Toque em Redes.
  • Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi.
  • Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local.
  • Toque em Configurações do Wi-Fi.
  • Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados.
  • Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se.
  • Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede.
  • Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar.
Obter o endereço MAC:

  • Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu.
  • Toque em Configurações.
  • Toque em Sobre o telefone.
  • Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos:

Estou com o mesmo problema do amigo acima.

Meu XT300 foi "resetado" e agora a wifi nao funciona. Ele detecta a rede, eu digito a senha e dai fica "verificando..." e depois "desconectado"

Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte... Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte...

Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola?

Senhor, aconselho a levar o aparelho em uma assistência mais próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi, faz dias que to tentando conectar o wi-fi no meu xt300, ele conecta a rede mas quando vou entrar em alguma coisa ele não entra diz pra tentar mais tarde e que nao ta conectado o wi-fi, já fiz aqueles passos lá em cima de obter o endereço mac, mas não adiantou o que eu faço? e outra coisa se eu fizer um hard reset ele apaga as mensagens tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...