Postado Março 16, 2012 13 anos amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja
Postado Março 17, 2012 13 anos Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos: Citar Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless: Da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Redes. Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi. Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local. Toque em Configurações do Wi-Fi. Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados. Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se. Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede. Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar. Obter o endereço MAC: Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Sobre o telefone. Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC.Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless: Da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Redes. Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi. Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local. Toque em Configurações do Wi-Fi. Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados. Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se. Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede. Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar. Obter o endereço MAC: Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Sobre o telefone. Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Luc@s Silva® disse: Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos: Estou com o mesmo problema do amigo acima. Meu XT300 foi "resetado" e agora a wifi nao funciona. Ele detecta a rede, eu digito a senha e dai fica "verificando..." e depois "desconectado" Alguém sabe como resolver esse problema?
Postado Maio 15, 2012 13 anos Senhor, faça a configuraçao de acordo o post acima, antes tente mais 1 hard reset.
Postado Maio 16, 2012 12 anos O problema é o seguinte... Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola?
Postado Maio 24, 2012 12 anos cmedrado disse: O problema é o seguinte... Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola? Senhor, aconselho a levar o aparelho em uma assistência mais próxima.
Postado Julho 18, 2012 12 anos oi, faz dias que to tentando conectar o wi-fi no meu xt300, ele conecta a rede mas quando vou entrar em alguma coisa ele não entra diz pra tentar mais tarde e que nao ta conectado o wi-fi, já fiz aqueles passos lá em cima de obter o endereço mac, mas não adiantou o que eu faço? e outra coisa se eu fizer um hard reset ele apaga as mensagens tb??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.