Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

Postado

Boa Tarde, Pegue o recarregador e verifique na ponta quais são os pinos que fazem contato quando inserido no conector de carga, após este basta ligar junto a um jumper que sanará seu problema. Não obtendo exito no procedimento, somente com um Conector novo ou recarregar utilizando Fonte Universal. Abraço

Postado
  • Autor

MMsaldanha, obrigado pela imagem, identifiquei os terminais, fiz a solda apenas desses componentes, e o problema foi sanado, obrigado a você e ao xtreme. e a todos do forum..Obrigadooooo...pode fechar o topico@

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.