Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

mas este modelo requer um driver usb device e ele ñ reconhece no programa sem ele ... e o modelo que digo é o

i677 ominia w

... mas mesmo assim obrigado vou continuar a procura do drive ...

Postado
  • Autor

Senhor, baixe a ultima versão do Kies no site da samsung que contém todos drivers.

senhor me desculpa o modo que vou falar ... mas eu venho recorrer o forum clan gsm quando utilizo de todas as tentavas ou quando venho através desse ajudar ou passar alguma coisa para alguém que tmb precise...

o senhor deve saber que esse modelo ñ é suportado pelo KIES somente por um outro programa chamado ZUNE só que descobri e vou agora mesmo tentar fazer isso...

antão obrigado mas ai fica a dica ele ñ faz no reconhece pelo KIES somente por esse sitema o ZUNE que ele vai fazer o reconhecimento e sincronizar com o atc

obrigado e assim que obter sucesso ou ñ venho postar ...

mas mesmo assim obrigado ... pela atenção

atenciosamente ...

Postado
  • Autor

consegui resolver em partes o problema e agora o que aconteceu é outro coisa ... bom vamos começar assim estava tentando resolver consegui mais ou menos ...então vou deixar aqui algumas dicas para quem quiser saber sobre o tmb para que possam me ajudar tmb ... para sincronizar o atc com o pc devemos usar um novo sistema o ZUNE baixo no próprio site da zune ... para realizar o procedimento nA BOX Z3X é necessário selecionar o modelo I617... mas ai que esta agora a questão para finalizar o processo preciso de um software que ñ de erro de MSL, pois agora o que deu foi somente esse erro ... se algum puder me ajudar com esse software agradeço... mas ate ai precedimento dando tudo certo ate mesmo a leitura ... na box testado ... aspero tmb ter ajudado ... obrigado ...

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.