Postado Março 15, 2012 13 anos Boa Tarde a todos, Estou com um iPhone 4s que molhou, desoxidei ele completamente, voltou a ligar, todas as funcoes prefeitas. Na hora de carregar, ele me mostra o sinal de carregando a bateria, mas na porcentagem, continua caindo, como se estivesse em uso normal. O que poderia ser?
Postado Março 15, 2012 13 anos Já resolve este feito com o seguinte procedimento, troca de Bateria, para ficar um trabalho de qualidade e de responsa, Troque tambem o cabo flex do conector de Carga. __________________________________ VJ CELULAR E INFORMÁTICA LIGINFOCEL Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsvel: JOZIAS AMARAL
Postado Março 16, 2012 13 anos Autor Nada disso amigo! O aparelho esta com problema fisico, tenho todas as pecas para reposicao, testei todas. Alguem teria algum esquema da placa?
Postado Março 16, 2012 13 anos Nada disso amigo! O aparelho esta com problema fisico, tenho todas as pecas para reposicao, testei todas. Alguem teria algum esquema da placa? Amigo veja o consulmo do act e post verifique se quando coloca o carregado esta passando corrente para o conector da bateria Boa sorte
Postado Março 31, 2012 13 anos Autor O aparelho, conectado no cabo USB, reconhece perfeitamente, indica que esta carregando, mas deixando um tempo no carregador, percebe-se que ao inves de carregar, ele continua funcionando como se estivesse gastando a carga normal. Nao e alto consumo, consumo normal. Creio que possa ser um controlador interno, pois nao e bateria nem conector de acessorios.
Postado Abril 15, 2013 12 anos rafassistec vc conseguiu resolver o seu problema pois estou com um aqui na loja com o mesmo defeito e ja troquei a bateria e o flex.
Postado Abril 16, 2013 12 anos amigo no seu coso vc pode ter problemas em 2 circuitos PMU e FUSIVÉL a maioria dos defeitos de não carregar a bateria isso quando vc ja fez a troca da bateria e não resolveu o problema é a PMU circuito de gerenciamento de energia procure pelo esquema eletrico dele e faça os testes!!! boa sorte poste resultado
Postado Abril 16, 2013 12 anos Autor Amigo, resolvi os meus assim file:///Users/Rafael/Documents/RG%20Telecom/iphone4sfakecharging.jpg
Postado Abril 5, 2014 11 anos Imagem muito pequena. Você pode descrever mais precisamente como resolveu?
Postado Abril 11, 2014 11 anos Oi estou com o mesmo problema aqui,só que em um 4G. Ja troquei bateria e conector de carga e continuam sem carregar. Aparece que o aparelho esta carregando,porem não sobe a carga.
Postado Junho 4, 2014 11 anos Olá pessoal consegui a foto que foi postada acima depois posto pra ajudar...
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos alguem conseguiu resolver o problema estou com um aqui do mesmo jeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.