Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?

Postado

Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?

Provalmente possa ser o Bga de video normalmente um cristal proximo ao conector do flex da pci.

Verifique também que duas versões de F250, pode ser o display, pois um não é compativel com o outro.

Faça uma analise na aréa mencionada e faça uma ressolda com cuidado e Boa Sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

solicitamos ao user hugotecnocell para que informe se os procedimentos aqui sugeridos lhe foram uteis !!caso contrario,informe qual soluçao obteve e se obteve exito !!
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

OLA AMIGOS GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO QUANTO AO DEFEITO RELACIONADO PROVALVELMENTE SEJA UM RESISTOR Q POSSA ESTAR EM CURTO,ANALIZEI UMA PLACA MÃE APARENTEMENTE COM O MESMO DEFEITO. FOI FEITO DESOXIDAÇÃO,ANALIZE NO FLEX E NA PLACA DE LCD. FOI NOTADO AO COMPONENTE SUJERIDO.... SEM MAIS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.