Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hey! Eu sei que estamos todos muito desfrutando Journey agora (é incrível), mas não desligar o seu PS3 quando tiver terminado com ele porque outro jogo incrível, Encerramento , está saindo no final do mês. Nós acabamos nosso trailer de lançamento, que você pode assistir abaixo agora mesmo! uuOB6AHNGPs Apenas para recapitular, Encerramento é um jogo de plataformas puzzle baseado em torno de manipular as luzes para a fase objetos dentro e fora da realidade. A premissa jogabilidade é: Se você não pode vê-lo, ele não existe. É um conceito bastante simples de entender, mas os puzzles são qualquer coisa mas. Uma equipe de três (eu, artista Jon Schubbe, o músico Christopher Rhyne) gastaram três anos trabalhando no fechamento, projetando cerca de 100 quebra-cabeças diferentes e desafiadoras, distribuídos por uma variedade de ambientes escuros e misterioso, incluindo uma fábrica de decrépito, uma floresta escura, um abandonado carnaval, e alguns locais outros que eu vou deixar como surpresa. Encerramento não é apenas sobre a sua localização e atmosfera, no entanto. Há um foco pesado sobre os puzzles em si, que começam simples, mas evoluir para se tornar alguns dos desafios mais intrigantes que você nunca vai enfrentar. Como anedota, no final de desenvolvimento, eu decidi jogar o jogo inteiro e cheguei a alguns puzzles (quebra-cabeças que eu projetei, você mente) que eu não tinha jogado em poucos meses. Eu tinha esquecido as soluções e ficou perplexo com eles por um tempo relativamente longo. Em notícia emocionante outro, Encerramento foi escolhido como o vencedor do Grande Prémio no Game Challenge 2012 DICE Indie no mês passado. Esta foi a primeira competição que entramos desde o IGF 2010 (onde Encerramento foi escolhido como o vencedor de áudio Excellence prêmio) e foi muito legal ver a reação das pessoas ao produto acabado. Encerramento será lançado na América do Norte em 27 de março como parte do Spring Fever promoção e vai custar US $ 14,99 (e apenas US $ 11,99 para PlayStation Plus assinantes).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.