Postado Março 14, 2012 14 anos Amigos a minha Vygis ta travando na tela inicial detalhe: os programas LGI_1_95SD e LGM_1_20SD quan clico para abrir aparece apenas o nome vygis e trava e n fecha mais mesmo ctrl+alt+del quando clico nem aparece o programa pra fechar o que pode ter acontecido ja instalei no meu not e fica a mesma coisa.... ____________________ Jesus salva!
Postado Março 14, 2012 14 anos Amigos a minha Vygis ta travando na tela inicial detalhe: os programas LGI_1_95SD e LGM_1_20SD quan clico para abrir aparece apenas o nome vygis e trava e n fecha mais mesmo ctrl+alt+del quando clico nem aparece o programa pra fechar o que pode ter acontecido ja instalei no meu not e fica a mesma coisa.... ____________________ Jesus salva! amigoinstale ela de novo veja o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/8212-procedimentos-de-instala%E7ao-vygis-ou-video-aula.html
Postado Março 15, 2012 14 anos Autor vc resolveu como desinstalando o mx key como vc fez pra ter exito... Amigos desculpem tb estou postando pra reajustar meu tópico eu instalei no meu notboock e funcionou blz é so no pc normal que ta assim, o programa LG2 funcionar normal, porem o resto trava! ____________________ Jesus salva!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora