Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou com a minha gpdragon só bipando, depois que coloquei a versão 1.59 teve alguns aparelhos que ele não estava mais lendo e eu sei que ela lê, mas estava dando conflito direto com o antívirus configurei ele, mas depois disso qlqer computador que conecto ela, ela só fica bipando, não chega nem reconhecer só fica bipando e não faz nada. Ta na garantia ainda, mando pra garantia ou tem solução sem precisar manda. Obrigado desde jah

Postado

Olá galera, estou com a minha gpdragon só bipando, depois que coloquei a versão 1.59 teve alguns aparelhos que ele não estava mais lendo e eu sei que ela lê, mas estava dando conflito direto com o antívirus configurei ele, mas depois disso qlqer computador que conecto ela, ela só fica bipando, não chega nem reconhecer só fica bipando e não faz nada.

Ta na garantia ainda, mando pra garantia ou tem solução sem precisar manda.

Obrigado desde jah

Dê uma olhada no link a baixo que tem o que precisa, essa situação acontece quando vamos atualiza o Firmware da box, faça o procedimento do link a baixo, qualquer duvida posta no mesmo link.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.