Marcos Glueck Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos Senhor sugiro que vossa pessoa que procura uma assistência técnica de sua confiança,sendo assim um técnico capacitado ira fazer o orçamento do mesmo,verificando se danificou algo na placa do mesmo,se tenha a possibilidade do mesmo funcionar sem problema algum com troca de peças e reparos cabíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Glueck Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Senhor sugiro que vossa pessoa que procura uma assistência técnica de sua confiança,sendo assim um técnico capacitado ira fazer o orçamento do mesmo,verificando se danificou algo na placa do mesmo,se tenha a possibilidade do mesmo funcionar sem problema algum com troca de peças e reparos cabíveis. Obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.