Postado Março 13, 2012 14 anos Ola amigos boa tarde. Ontem foi o dia de aparecer pepinos dos grandes aqui na loja. Recebi uma filmadora de bolso KODAK ZX3. Ela filma e FULL HD. Ouvi varios comentarios sobre essa filmadora, ela trava constantemente nas filmagens, atualizei o firmware dela,troquei cartao de memoria e nada resolvido. Resolvi retirar a placa da carcaça para fazer uma desoxidação. Após a desoxidação, o display ficou completamente inoperante. Quando ligo a filmadora ele fica completamente preto, não aparece nada. Fiz o processo de desoxidação com muito cuidado, más devo ter feito algo errado. Alguem ja teve algum problema parecido? e detalhe, não achei o manual service dela, se alguem possuir fico contente se me mandarem. Testei todos os fusistores proximo do display. Alguem com algum caso similar? Desde ja obrigado a todos.!
Postado Maio 8, 2012 14 anos amigo o que voce usou para a limpeza...essas cameras sao totalmente lacradas nao ha necessidade de desoxidaçao...o firmware 1.0 funciona perfeitamente e o motivo dela travar é o cartao de memoria lento demais... coloque um classe 6 ou superior...o display acende a luz de fundo ou nao faz nada?
Postado Maio 10, 2012 14 anos Autor Ola amigo, obrigado pela resposta. Desculpe minha ausencia, estou iniciando a assistencia no centro da cidade entao esta uma correria só. Na verdade o display ja falhava e tambem travava constantemente. Então ao abrir, ja aproveitei e fiz a limpeza da placa na banheira, só depois me dei conta que essas cameras são a prova dágua...rsrsrs não riam......enfim, com muito trabalho consegui achar um display de sucata porem em funcionamento para testar, o display falhando continuo, o que fez com que eu retirasse o conector onde encaixa o flex do display, acredito ter uns 30 terminais, retirei ele essa semana, como a camera é de um amigo, deixarei para mexer so quando minha nova bancada estiver pronta, colocarei o novo conector, e farei esse teste que você mencionou, provavelmente resolvera, esqueci tambem desse detalhe, nem sei qual era o cartão do cliente. Te mantenho informado, obrigado
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora