Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ZX3 Filmadora Kodak display inoperante

Featured Replies

Postado

Ola amigos boa tarde. Ontem foi o dia de aparecer pepinos dos grandes aqui na loja. Recebi uma filmadora de bolso KODAK ZX3. Ela filma e FULL HD. Ouvi varios comentarios sobre essa filmadora, ela trava constantemente nas filmagens, atualizei o firmware dela,troquei cartao de memoria e nada resolvido. Resolvi retirar a placa da carcaça para fazer uma desoxidação. Após a desoxidação, o display ficou completamente inoperante. Quando ligo a filmadora ele fica completamente preto, não aparece nada. Fiz o processo de desoxidação com muito cuidado, más devo ter feito algo errado. Alguem ja teve algum problema parecido? e detalhe, não achei o manual service dela, se alguem possuir fico contente se me mandarem. Testei todos os fusistores proximo do display. Alguem com algum caso similar? Desde ja obrigado a todos.!

• 1 mês depois...
Postado

amigo o que voce usou para a limpeza...essas cameras sao totalmente lacradas nao ha necessidade de desoxidaçao...o firmware 1.0 funciona perfeitamente e o motivo dela travar é o cartao de memoria lento demais... coloque um classe 6 ou superior...o display acende a luz de fundo ou nao faz nada?

Postado
  • Autor

Ola amigo, obrigado pela resposta. Desculpe minha ausencia, estou iniciando a assistencia no centro da cidade entao esta uma correria só. Na verdade o display ja falhava e tambem travava constantemente. Então ao abrir, ja aproveitei e fiz a limpeza da placa na banheira, só depois me dei conta que essas cameras são a prova dágua...rsrsrs não riam......enfim, com muito trabalho consegui achar um display de sucata porem em funcionamento para testar, o display falhando continuo, o que fez com que eu retirasse o conector onde encaixa o flex do display, acredito ter uns 30 terminais, retirei ele essa semana, como a camera é de um amigo, deixarei para mexer so quando minha nova bancada estiver pronta, colocarei o novo conector, e farei esse teste que você mencionou, provavelmente resolvera, esqueci tambem desse detalhe, nem sei qual era o cartão do cliente. Te mantenho informado, obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.