Ir para conteúdo

Downgrade iOS 5.1 Para 5.0.1, 5.0, 4.3.3 [Como]


Posts Recomendados

Exceto os usuários de iPhone 4S, não se preocupe, rapazes, não se preocupe. Se você tiver atualizado para o iOS 5.1, eu não vou pedir a você por que você fez, embora você saiba que iOS 5.1 não incluiu muitas características interessantes ou importantes + a atualização para o iOS 5,1 significa que os usuários de 2 4S e iPad iPhone perder o untethered jailbreak que foi lançado há dois meses.

Posted Image

Novamente, aqui estão a situação para todos os usuários iDevices:

Usuários de iPhone 4S: Não é possível restaurar de volta para o iOS 5.0.1 uma vez que a janela de assinatura 5.0.1 está fechado, não importa o que (mesmo se você salvou suas gotas shsh).

Os usuários do iPad 2 com hashes 4.x gravadas: Você pode fazer downgrade no fato de que a 4.x, mas você não será capaz de chegar ao 5.0.1 uma vez que a janela de assinatura 5.0.1 está fechado (mesmo se você salvou o 5,0 .1 blobs shsh).

Então, se você fez a atualização para iOS 5.1 no dispositivo A4 engano e quer fazer o downgrade para uma iOS inferior para receber de volta o jailbreak untethered, vamos mostrar-lhe como fazê-lo.

Você vai precisar de blobs shsh para o iOS necessária para ser rebaixado para ser salvo no seu computador ou no Cydia.

Downgrade iOS 5.1 Para 5.0.1 / 5.0 Custom Firmware com iFaith Este método funciona para dispositivos A4 somente, iPhone ou seja, 4, 3GS , iPad 1, 4G iPod touch, 3G.

PASSO 1: Baixe iFaith Ver.. 1.4.2 iFaith Ver.. 1.4.2 / iOS 5.0.1 / iTunes 10.6

ETAPA 2: Executar iFaith, e escolha "Build *signed IPSW * w / Blobs"> "Build IPSW".

Posted Image

PASSO 3: Procure os blobs shsh guardadas no seu computador fazer o downgrade de volta para o iOS 5.0.1 ou iOS 5.

iFaith vai pedir para você selecionar o firmware IPSW para o iOS você está nele, selecione iOS 5.1.

Finalmente iFaith irá criar um novo arquivo de firmware personalizado para você na área de trabalho com blobs shsh para o firmware que você está rebaixando a.

PASSO 4: Vá para o iTunes, coloque o dispositivo em modo DFU e selecionar o firmware personalizado criado por iFaith no iTunes para restaurar .

Downgrade iOS 5.1 Para 4.3.5 ou Abaixo Este método funciona para todos os dispositivos, exceto o iPhone 4S.

Sim, este método funciona para o iPad 2.

PASSO 1: Faça download do iTunes 10,6 e iOS você vai fazer o downgrade para (iOS 5.0.1 - iOS 5 - iOS 4.3.5 ou inferior).

PASSO 2: Ligue o seu dispositivo em seu computador, então use a ferramenta mais recente jailbreak redsn0w para colocar o dispositivo em "Pwned DFU" modo em Extras.

Posted Image

ETAPA 3: Agora você precisa editar o arquivo hosts para enganar os servidores da Apple.

Navegue para C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc no Windows.

No Mac, vá diretamente para etc .

4 ° PASSO: Agora backup de seus hosts em qualquer lugar no seu computador, em seguida, abri-lo e esta linha no final do arquivo.

[B][COLOR=#FF0000]74.208.105.171 gs.apple.com[/COLOR][/B]

PASSO 5: Salve o arquivo hosts> abra o iTunes> selecione o seu dispositivo iOS a partir da barra lateral.

Enquanto mantém a tecla Shift no Windows ou no Mac OS Alt chave X, selecione Restaurar e escolha o arquivo do firmware que você deseja fazer o downgrade para.

Em alguns casos, o iTunes irá lançar erro 1013, apenas ignorá-lo como é normal acontecer quando desclassificação. .

Neste ponto, o dispositivo estará em modo de recuperação com a sua versão desejada do iOS totalmente instalado

Passo 5: Agora você está em modo de recuperação, você pode sair deste modo baixando TinyUmbrella (Para o Windows - para Mac OS X ) e selecionar "Kick Out Of Recovery Mode" .

Agora você será capaz de jailbreak untethered seu dispositivo A4 em iOS 5.0.1, ou iPad 2 no iOS 5.0.1.

[ Via redsn0w ]

Apple libera iTunes 10.6

Redsn0w 0.9.10b6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa tarde, estou tentando voltar minha versao também com meu iphone 4... o post esta muito bom! mas gostaria de deixar uma sugestao... se vc fizesse um video demonstrando isso, ficaria mais facil, e com certeza conseguiria divulgar melhor... pq eu comprei meu iphone faz 3 semanas, e nao sabia nada desses assuntos... ou seja, to é com um medo tremendo de tentar fazer o downgrade e dar pau no meu iphone.. nao há NENHUM VIDEO em PORTUGUES no youtube, mostrando como fazer esse downgrade... seria um boa pra mim,pra muitos outros brasileiros, e bom pra vcs do forum também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tudo bem? O forum é voltado à tecnicos em tefefonia celular.

Obviamente que abrimos excessão aos leigos no assunto na area iPhone.

Somos democraticos ao extremo, mais um video demandaria tempo e fugiria da essencia do forum.

Nos desculpem por não postarmos um tutorial de como proceder.

Obrigado pela compreensão

Arkanoidblue

Adminmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou tentando voltar minha versao também com meu iphone 4... o post esta muito bom!

mas gostaria de deixar uma sugestao... se vc fizesse um video demonstrando isso, ficaria mais facil, e com certeza conseguiria divulgar melhor... pq eu comprei meu iphone faz 3 semanas, e nao sabia nada desses assuntos... ou seja, to é com um medo tremendo de tentar fazer o downgrade e dar pau no meu iphone..

nao há NENHUM VIDEO em PORTUGUES no youtube, mostrando como fazer esse downgrade...

seria um boa pra mim,pra muitos outros brasileiros, e bom pra vcs do forum também

Segue os passos todos que vai correr bem...

Acabei de fazer no mei Iphone4 que estava em 5.1 e agora esta em 5.01 se dar erro até o fim....

Muito bom poste amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como especificado nas primeiras linhas do post' date=' tal procedimento não se aplica ao 4S.[/quote']

Diogones Neves por coincidência ou não estou morando temporariamente em Londrina, vc poderia me ajudar de alguma maneira ou até indicar alguém aqui na cidade que possa me dar uma luz. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogones Neves por coincidência ou não estou morando temporariamente em Londrina, vc poderia me ajudar de alguma maneira ou até indicar alguém aqui na cidade que possa me dar uma luz. Vlw

Boa tarde,

Então a única alternativa no momento é utilizar seu atc na ios 5.1, ou seja, sem o jailbreak e aguardar por novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Então a única alternativa no momento é utilizar seu atc na ios 5.1, ou seja, sem o jailbreak e aguardar por novidades.

Acabei de encontrar isso: TinyUmbrella é atualizado suportando, também, o novo iPad e a nova Apple TV | iPod School seria uma nova alternativa para o meu caso. Se eu entendi bem, então seria possivel eu atualizar para ios 5.1 e depois conseguir fazer downgrade para versão 5.0.1. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um 3gs que foi atualizado para 5.1 o cliente informou que um amigo dele atualizou logo nao salvou as blobs shsh quando insere o chip ele informa que nao ha sim inserido e informa iccid desconhecido essa informaçao é pelo fato de estar bloqueado ou pode ser defeito fisico no slot do chip? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um 3gs que foi atualizado para 5.1 o cliente informou que um amigo dele atualizou logo nao salvou as blobs shsh

quando insere o chip ele informa que nao ha sim inserido e informa iccid desconhecido essa informaçao é pelo fato de estar bloqueado ou pode ser defeito fisico no slot do chip?

obrigado

Meu 3GS tambem ficou assim após atualizar para 5.1. Era bloqueado e nao sabia. Agora nao sei como resolver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo agora meu iphone 4S esta travado ma tela da maça, vi um tutorial no youtube onde ensina sair da tal tela, mas o redsnow não reconhece meu firmware como válido, saberiam me informar que já existe uma versao do redsnow para o 4S para da um jeito nisso. Grato!

o do redsnow 0.9.11 em teste ainda.

ao que me consta existe uma versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Aqui aparece muitos i-Phomes com esse problema relatados pelos amigos acima. (rsem e o magnata)

esse defeito ocorre porque anteriormente a BB (BaseBand) destes aparelho foram atualizadas para a 06.15 a do iPad. para que seja posivel o desbloqueio do SimCard atraves do Ultrasn0w.

sendo assim da erro ao atualizar direto pelo iTunes sem nenhuma intervenção, pois ao atualizar o itunes tambem tenta gravar um versão de BB (BaseBand) ou seja a Firmwer do Modem que esta em 06.15 e como não existe uma forma de volta-la, o modem para de funcionar.

consequencia não lê mais o chip. semdo assim você não consegue ativalo. o iTunes sempre diz que não há um chip inserido no aparelho.

Para corrigir tal problema é simples.

Crie uma versão custominizada da IOS utilizando preservando a BB (BaseBand) e grave no aparelho que tudo voltara ao normal.

OBS. se a BB 06.15 foi gravada quando ele estava numa versão anterior a IOS 5. vc tera que utilizar redsn0w_0.9.10b6 para gravar novamente a BB 06.15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Aqui aparece muitos i-Phomes com esse problema relatados pelos amigos acima. (rsem e o magnata)

esse defeito ocorre porque anteriormente a BB (BaseBand) destes aparelho foram atualizadas para a 06.15 a do iPad. para que seja posivel o desbloqueio do SimCard atraves do Ultrasn0w.

sendo assim da erro ao atualizar direto pelo iTunes sem nenhuma intervenção, pois ao atualizar o itunes tambem tenta gravar um versão de BB (BaseBand) ou seja a Firmwer do Modem que esta em 06.15 e como não existe uma forma de volta-la, o modem para de funcionar.

consequencia não lê mais o chip. semdo assim você não consegue ativalo. o iTunes sempre diz que não há um chip inserido no aparelho.

Para corrigir tal problema é simples.

Crie uma versão custominizada da IOS utilizando preservando a BB (BaseBand) e grave no aparelho que tudo voltara ao normal.

OBS. se a BB 06.15 foi gravada quando ele estava numa versão anterior a IOS 5. vc tera que utilizar redsn0w_0.9.10b6 para gravar novamente a BB 06.15

No meu caso o iphone sequer inicia, esta travado na tela da maçã. Ao tentar customizar a IOS 5 o redsn0w informa que o firmware não é compativel (iphone 4S - 5.0.1 9A405) mesmo nessas condições é possivel fazer a customização, ou preciso de um versão especifica do redsn0w para o 4S? Na real não entendo muito do assunto!! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo agora meu iphone 4S esta travado ma tela da maça, vi um tutorial no youtube onde ensina sair da tal tela, mas o redsnow não reconhece meu firmware como válido, saberiam me informar que já existe uma versao do redsnow para o 4S para da um jeito nisso. Grato!

Abra o redsnow 9.10 e click em extras depois click em just boot ponha em dfu e aguarde o final do processo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Aqui aparece muitos i-Phomes com esse problema relatados pelos amigos acima. (rsem e o magnata)

esse defeito ocorre porque anteriormente a BB (BaseBand) destes aparelho foram atualizadas para a 06.15 a do iPad. para que seja posivel o desbloqueio do SimCard atraves do Ultrasn0w.

sendo assim da erro ao atualizar direto pelo iTunes sem nenhuma intervenção, pois ao atualizar o itunes tambem tenta gravar um versão de BB (BaseBand) ou seja a Firmwer do Modem que esta em 06.15 e como não existe uma forma de volta-la, o modem para de funcionar.

consequencia não lê mais o chip. semdo assim você não consegue ativalo. o iTunes sempre diz que não há um chip inserido no aparelho.

Para corrigir tal problema é simples.

Crie uma versão custominizada da IOS utilizando preservando a BB (BaseBand) e grave no aparelho que tudo voltara ao normal.

OBS. se a BB 06.15 foi gravada quando ele estava numa versão anterior a IOS 5. vc tera que utilizar redsn0w_0.9.10b6 para gravar novamente a BB 06.15

ok wcelgsm BB restaurada e aparelho reconhecendo o chip ICCID ok porem sem sinal fiz ultrasnow sei que funciona na BB 6.15 mas na versao 5.1 sera que roda? pode ser esse o motivo de estar sem sinal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiste alguma coisa?? muitos bugs ios5.1 e o meu imessage n ativa de jeito nenhum, sem contar que é tethered... alguem ajuda??

Amigo nada ate agora viu.. fico de meia em meia hora de olho aqui no forum e em toda net pra ver se consigo algo, mas o jeito seia aguardar msm viu!!

Vamo torcer pro pessoal do DevTeam dar uma luz! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...