Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos.fui fazer atualizaçao do gps mas nao salvei o programa anterior.agora ja coloquei igo primo.igo green varios outros .e quando entro na pagina do gps ou quando entra na tela das rotas aparece erro.alguma coisa dizendo que tem pouca memoria .obs:o gps tem memoria interna .detalhe nem colocando o programa no cartao de mmria funciona continua dando erro .se alguem poder me ajudar ....

Postado
  • Autor

nao baixei o sistema aqui no clan .um amigo me passou os sistemas igo primo,igo novo foston 7''.igo 8 . e nao funciona .coloquei o do foston 7''entra mas da erro quando abre o navegador.o igo primo .igo amigo.igo gren eu coloco na resoluçao de 480.272'' e quando abre o navegador a imagem fica pequena no lado esquerdo.nao da erro mas fica pequena menor que a tela....

• 6 meses depois...
Postado

poderia me ajudar dizendo como arrumo a resoluçao do gps eyo inst o igo 8 e voltou a aparecer as coisa porem fica sobreposto

Qual a resolução desse GPS?

Você altera a resolução do navegador editando o arquivo sys.txt, dentro da pasta do navegador iGO (Primo, MyWay, Amigo).

Altere estes parâmetros:

[interface]

resolution_dir="320_240"

Esta se refere á pasta de arquivos para diferentes resoluções. No exemplo, está em 320_240, que se refere á telas de 3.5", você tem que saber qual o seu navegador aceita, exemplo:

480_272 (4.3" e 5"), 480_234 (alguns modelos de 7"), 800_480 (alguns modelos de 7").

A resolução em si você altera neste parâmetro:

[rawdisplay]

screen_x=320

screen_y=240

A mesma coisa do parâmetro de cima, sendo:

screen_x=480

screen_y=234 ; para GPS de 7" (alguns modelos antigos)

screen_x=320

screen_y=240 ; para GPS de 3.5"

screen_x=480

screen_y=272 ; para GPS de 4.3" e 5"

screen_x=800

screen_y=480

ou

screen_x=1600

screen_y=960 ; para modelos de 7"

No mais, se der alguma mensagem "The resolution is not supported", seu navegador pode não ter a resolução de seu GPS em seus arquivos data.zip e branding.zip, sendo necessário testar outros navegadores.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo eu possuo um gps desse! Tenho o sistema do navegador original salvo, fiz a atualização para IGO 8.3.5 deu um trabalhão mais ficou muito bom to usando 800x480 de resolução, sendo que no original é 480x272. É necessária a troca do arquivo branding.zip original por um específico para essa resolução, se não a tela fica pequena. Não entendo muita coisa de gps e tive que reunir muita informação de amigos nos fóruns para que tudo desse certo, baixei tudo em outro fórum!

• 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.