Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um mp desses que se parece com um sony e esta com codigo de segurança , ja tentei todos possiveis e nada . Posssuo a spiderman e sei que este mp e da plataforma spreadtrum porem nao sei qual o cabo pois ja tentei e nao consegui fazer a comunicaçao.Presciso fazer um backup e formatar. Desde ja agradeço a todos.

Postado
  • Autor

Ja havia feito a pesquisa e como disse nao consigo fazer a comunicaçao .Usei este mesmo procedimento postado porem sem sucesso.

Postado

Tb estou com 1 g715 que nao da leitura de jeito nenhum, ja testei todos os cabos L10c - L10a - L5a , nao le de jeito nenhum

meus amigos parecem q com este cabo ai vcs não vão conseguir ler mesmo. ja vi em um site o mesmo cabo.. so que la esta descriminado para plataforma spredtrum .. obs: são novos cabos para spiderman e outros telefones chineses com plataforma spredtrum.. para não perder tempo o jeito é usar o cabo universal da spiderman.. outra pergunta. qual versão da spiderman q estão usando??? possa ser q seja atualização da mesma tambem.. paz !!!

Postado

meus amigos parecem q com este cabo ai vcs não vão conseguir ler mesmo. ja vi em um site o mesmo cabo.. so que la esta descriminado para plataforma spredtrum .. obs: são novos cabos para spiderman e outros telefones chineses com plataforma spredtrum.. para não perder tempo o jeito é usar o cabo universal da spiderman.. outra pergunta. qual versão da spiderman q estão usando??? possa ser q seja atualização da mesma tambem.. paz !!!

Eu ja tinha pensado nisso, mas abri o aparelho e nas ilhas de solda que tem na placa nao tem as inscricoes rx, tx e gnd igual aos outros e agora? Que benção esse aparelho.

Postado

Eu ja tinha pensado nisso, mas abri o aparelho e nas ilhas de solda que tem na placa nao tem as inscricoes rx, tx e gnd igual aos outros e agora? Que benção esse aparelho.

amigo eu tenhoum macete meio louco para encontrar as pinagens quando vou usar o cabo universal ... espero q sirva para vc.. principalmente este q parace a entrada do v3 se não me engano.. coloco o phone de ouvido na entrada e saio eliminando as pinagens ... logo as q estão ocupadas pelo phone de ouvido são mais faceis... busco pelas tensões e chego rapidamente a pinagem do cabo universal.. tente colocando o phone de ouvido vai ser mais facil de achar.. farei um tutorial sobre isto... paz

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com um mp desses que se parece com um sony e esta com codigo de segurança , ja tentei todos possiveis e nada .

Posssuo a spiderman e sei que este mp e da plataforma spreadtrum porem nao sei qual o cabo pois ja tentei e nao consegui fazer a comunicaçao.Presciso fazer um backup e formatar. Desde ja agradeço a todos.

ñ precisa de cabo ñ pq eu ja usei essa senha mais agora eu equecir + eu vou ver com o colega q mim passou de novo ai au passo pra vcs
Postado

ñ precisa de cabo ñ pq eu ja usei essa senha mais agora eu equecir + eu vou ver com o colega q mim passou de novo ai au passo pra vcs

Amigo seja bem vindo!!! observe o questionamento dos nobres colegas.. estao se referindo a codigos de segurança q o usuario esqueçeu neste caso sim e preciso formatar o atc via box para q retorne para configuraçoes de fabrica e se tire o citado codigo de segurança... desejo-lhe paz !!!e boa sorte !!!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.