Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

não da pra ter noção direito douglas

parece um cabo velho que o cara usa somente a alimentação

portanto não esta conectado ao pc

(a conexão é via usb)

mas onde vc achou essa foto não diz nada?

de mais informações

caro @Alexandre eu nao sei direito tmbm pois e mais ou menos como esse topico AQUI, no caso so queria saber que equipamento pois ele e RJ45

Postado

não me parece o cabo usb que esta no atc não é o mesmo que sai da dongle (onde estaria a alimentação se fosse isso?) parece mais uma dongle(o chip pode estar embaixo dela) que o conector usb quebrou e o cara adaptou um cabo usb cortando os fios mas não acredito que seja o cabo que Riso o postou pois esse cabo precisa da saras

Postado

me parece ser uma cabo que força test mode ou local mode ... no modo usb...sendo assim usa uma box ufs para poder usar a interface e pluga o cabo usb no pc e no atc... e é alimento por essa dongle que força o modo para ser reconhecido na box pelo usb... creio eu que seja isso... pois estou a comprar um cabo que tem a mesma funçao...

1 x Cabo Adaptador (078) USB 3 x 1 (DKU2 + Micro USB + Mini USB) p/ Forçar Test Mode / Local Mode

Postado
  • Autor

me parece ser uma cabo que força test mode ou local mode ... no modo usb...sendo assim usa uma box ufs para poder usar a interface e pluga o cabo usb no pc e no atc... e é alimento por essa dongle que força o modo para ser reconhecido na box pelo usb... creio eu que seja isso... pois estou a comprar um cabo que tem a mesma funçao...

1 x Cabo Adaptador (078) USB 3 x 1 (DKU2 + Micro USB + Mini USB) p/ Forçar Test Mode / Local Mode

e caro irmao pois eu estava achando que ele plugava no RJ da box sendo entao que nao faça a mesma funça (acho eu), pois o que eu estou querendo fazer esse cabo AQUI ou ate mesmo o esquema. grato a atençao de todos

Postado
  • Autor

não me parece

o cabo usb que esta no atc não é o mesmo que sai da dongle

(onde estaria a alimentação se fosse isso?)

parece mais uma dongle(o chip pode estar embaixo dela)

que o conector usb quebrou e o cara adaptou um cabo usb cortando os fios

mas não acredito que seja o cabo que Riso o postou

pois esse cabo precisa da saras

pode ser sim @Alexandre... tens toda a razao, pois nao tinha reparado nisso, so que estou querendo fazer esse cabo AQUI,como mencionado para no nosso amigo @J.V.cell.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.