Postado Março 12, 2012 14 anos caros amigos do clan gostaria de saber onde posso encontrar essa peça: pois estou querendo fazer esse cabo. AQUI
Postado Março 12, 2012 14 anos não da pra ter noção direito douglas parece um cabo velho que o cara usa somente a alimentação portanto não esta conectado ao pc (a conexão é via usb) mas onde vc achou essa foto não diz nada? de mais informações
Postado Março 12, 2012 14 anos Autor não da pra ter noção direito douglas parece um cabo velho que o cara usa somente a alimentação portanto não esta conectado ao pc (a conexão é via usb) mas onde vc achou essa foto não diz nada? de mais informações caro @Alexandre eu nao sei direito tmbm pois e mais ou menos como esse topico AQUI, no caso so queria saber que equipamento pois ele e RJ45
Postado Março 12, 2012 14 anos não me parece o cabo usb que esta no atc não é o mesmo que sai da dongle (onde estaria a alimentação se fosse isso?) parece mais uma dongle(o chip pode estar embaixo dela) que o conector usb quebrou e o cara adaptou um cabo usb cortando os fios mas não acredito que seja o cabo que Riso o postou pois esse cabo precisa da saras
Postado Março 12, 2012 14 anos me parece ser uma cabo que força test mode ou local mode ... no modo usb...sendo assim usa uma box ufs para poder usar a interface e pluga o cabo usb no pc e no atc... e é alimento por essa dongle que força o modo para ser reconhecido na box pelo usb... creio eu que seja isso... pois estou a comprar um cabo que tem a mesma funçao... 1 x Cabo Adaptador (078) USB 3 x 1 (DKU2 + Micro USB + Mini USB) p/ Forçar Test Mode / Local Mode
Postado Março 13, 2012 14 anos Autor me parece ser uma cabo que força test mode ou local mode ... no modo usb...sendo assim usa uma box ufs para poder usar a interface e pluga o cabo usb no pc e no atc... e é alimento por essa dongle que força o modo para ser reconhecido na box pelo usb... creio eu que seja isso... pois estou a comprar um cabo que tem a mesma funçao... 1 x Cabo Adaptador (078) USB 3 x 1 (DKU2 + Micro USB + Mini USB) p/ Forçar Test Mode / Local Mode e caro irmao pois eu estava achando que ele plugava no RJ da box sendo entao que nao faça a mesma funça (acho eu), pois o que eu estou querendo fazer esse cabo AQUI ou ate mesmo o esquema. grato a atençao de todos
Postado Março 13, 2012 14 anos Autor não me parece o cabo usb que esta no atc não é o mesmo que sai da dongle (onde estaria a alimentação se fosse isso?) parece mais uma dongle(o chip pode estar embaixo dela) que o conector usb quebrou e o cara adaptou um cabo usb cortando os fios mas não acredito que seja o cabo que Riso o postou pois esse cabo precisa da saras pode ser sim @Alexandre... tens toda a razao, pois nao tinha reparado nisso, so que estou querendo fazer esse cabo AQUI,como mencionado para no nosso amigo @J.V.cell.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora