Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá galera, comprei uma gpdragon e chegou hoje, segui as dicas dos tópicos da instalação correta, ja estou com a última versão 2.12, só que não consigo ler nenhum aparelho q5 que é o que mais tenho, pela spiderman não lia e por isso comprei a gp, pq sei que ela faz estes aparelhos. Mas como arrecém peguei não estou conseguindo, pesquisei nos tópicos mas não consegui acertar se pego um q5 que é MTK e tento ler com o cabo UNIVERSAL ligando tx(13 do cabo universal) e rx (23 do cabo universal) não consigo. sempre da Sense failure. e com processador spread, deixando o boot em AUTO USB pra ele pedir pra instalar os drivers, demora um tempo ele não pede pra instalar e dá Sense Failure... fico no aguardo da ajuda de vcs. obrigado desde jah

Postado
  • Autor

Creio que não seja erro dentro dela, acho que é eu que não estou sabendo acertar ela mesmo. A foto postada é um exemplo de um Q5 mtk, estou tentando ler, faço os passo que ela manda, com o cabo UNIVERSAL pino 13 tx e 23 rx soldados, fico segurando a tecla power até a barra vermelha começar a carregar, mas ela nunca carrega e depois de uns 10 segundos acusa a mensagem indicada na foto.

Postado

[ATTACH=CONFIG]27839[/ATTACH]

Pois é amigo, o que acontece é que devido a uma atualização a box deu esse erro, que pode ser solucionado como no post acima!

O procedimento usando a plaquinha ou um cabo RJ45 não tem erro.

Soldou 2 fios(no TX e RX do aparelho) ele vai fazer a leitura, desde que o celular não esteja com problema físico!

Pode ser também a versão, existem alguns relatos da versão 2.12 está com alguns bugs, já foi lançada até uma nova versão

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html#post189717 - GPGDragon 2.12 Rev1

Tente usar alguma versão antiga 2.11 também pode solucionar

Postado
  • Autor

Problema resolvido com a instalação do dragon firmware vs 1.59, eu não tinha instalado, como tinha comentado pensava que era erro meu e não da box. Obrigado pela ajuda companheiros, pode encerrar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.