Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, comprei uma gpdragon e chegou hoje, segui as dicas dos tópicos da instalação correta, ja estou com a última versão 2.12, só que não consigo ler nenhum aparelho q5 que é o que mais tenho, pela spiderman não lia e por isso comprei a gp, pq sei que ela faz estes aparelhos. Mas como arrecém peguei não estou conseguindo, pesquisei nos tópicos mas não consegui acertar se pego um q5 que é MTK e tento ler com o cabo UNIVERSAL ligando tx(13 do cabo universal) e rx (23 do cabo universal) não consigo. sempre da Sense failure. e com processador spread, deixando o boot em AUTO USB pra ele pedir pra instalar os drivers, demora um tempo ele não pede pra instalar e dá Sense Failure... fico no aguardo da ajuda de vcs. obrigado desde jah

Postado
  • Autor

Creio que não seja erro dentro dela, acho que é eu que não estou sabendo acertar ela mesmo. A foto postada é um exemplo de um Q5 mtk, estou tentando ler, faço os passo que ela manda, com o cabo UNIVERSAL pino 13 tx e 23 rx soldados, fico segurando a tecla power até a barra vermelha começar a carregar, mas ela nunca carrega e depois de uns 10 segundos acusa a mensagem indicada na foto.

Postado

[ATTACH=CONFIG]27839[/ATTACH]

Pois é amigo, o que acontece é que devido a uma atualização a box deu esse erro, que pode ser solucionado como no post acima!

O procedimento usando a plaquinha ou um cabo RJ45 não tem erro.

Soldou 2 fios(no TX e RX do aparelho) ele vai fazer a leitura, desde que o celular não esteja com problema físico!

Pode ser também a versão, existem alguns relatos da versão 2.12 está com alguns bugs, já foi lançada até uma nova versão

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html#post189717 - GPGDragon 2.12 Rev1

Tente usar alguma versão antiga 2.11 também pode solucionar

Postado
  • Autor

Problema resolvido com a instalação do dragon firmware vs 1.59, eu não tinha instalado, como tinha comentado pensava que era erro meu e não da box. Obrigado pela ajuda companheiros, pode encerrar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.