Ir para conteúdo

LG P525 TRAVA NA TELA INICIAL


Posts Recomendados

Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado

sem equipamento vc nao conseguira resolver !!

se compra a vygis ai o procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado

até entao desconheço algum procedimento pra atualizar esse atc sem box

mas ti dou uma boa sugestao compre algumas box,vale apena

da uma olhada aqui e veja os preços Equipamentos › Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Amigos sei que não devo responder tópico com mais de 30 dias, mas não sabia com quem falar e prefiro não abrir outro tópico. Bom estou com um aparelho com problema parecido, só que quando apaga a logo da LG o display fica todo preto. Tenho vygis devo fazer o mesmo procedimento? Grato pela compreensão e a ajuda desde já.;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sei que não devo responder tópico com mais de 30 dias, mas não sabia com quem falar e prefiro não abrir outro tópico. Bom estou com um aparelho com problema parecido, só que quando apaga a logo da LG o display fica todo preto. Tenho vygis devo fazer o mesmo procedimento?

Grato pela compreensão e a ajuda desde já.;reza

faz a flash

normalmente estes erros e so fazer a flash

faz e poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...