Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá colegas peguei dois mp10 que da essa msg(o modulo de camera naõ esta pronto)bom salientar que tava funcionando normal sem queda nem oxidação,troquei a camera,resoldeu a pci ,atualizei o atc não consigo resolver!!! alguém já viu isso???? fico grato por alguma dica!!!!!!!!!!

Postado

Marcelino jr disse:

olá colegas peguei dois mp10 que da essa msg(o modulo de camera naõ esta pronto)bom salientar que tava funcionando normal sem queda nem oxidação,troquei a camera,resoldeu a pci ,atualizei o atc não consigo resolver!!!

alguém já viu isso???? fico grato por alguma dica!!!!!!!!!!

Amigo. vc colocou a camera do mesmo modelo??? testou para ver se estavam realmente funcionando antes de instalar no aparelho citado ???

ja deu um format no atc??? a maioria eu resolvo aqui trocando a camera ou as vezes a camera so esta fora do lugar.. para tirar duvidas de um format .. se não funcionar teste a camera q vc colocou em 1 aparelho funcionando.. se não der resultado.. faça este procedimento simples pode ajudar... paz!!! segue o link

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2373

• 2 semanas depois...
Postado

CLEUDO disse:
oi!!!eu tenho um nokia E71I E MINHA CAMERA É DE 8 MEGA!!HOJE DE MANHÃ TENTEI TIRAR UMAS FOTOS MAIS DAÍ APARECE A SEGUINTE MENSAGEM…O MODULO DA CAMERA DE VIDEO NÃO ESTÁ PRONTO!!JÁ TENTEI DE TUDO PRA CONSERTAR MAIS NÃO CONSEGUI!!!TEM COMO VOCÊS ME AJUDAREM!!!!ABRAÇO

Cleudo seila!

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2373

Postado

O caso que me apareceu aqui foi simplesmente mau contato no encaixe da câmera!!! Observe direitinho o conector que fica na pci se não está com solda fria, contatos tortos ou até rompida... Boa sorte e feliz ano novo!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Iniciante
Registro em
Última visita
11
Postagens
3
Reputação
0
Distintivos