newlife Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos Sr verifique e faça um teste,porem não testado no C3300k Samsung Champ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Irei textar e postarei resultados no mais obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.