Ir para conteúdo

Iphone 3gs v4.3.5 unlock jaibreak??


Posts Recomendados

Saudações a todo gostaria de sabe como faço para atualizar um iphone 3gs internacional at&t, versão 4.3.5 bb 05.16.02 para a versão 5.0.1 e um BB desbloqueavel. poderia deixa na versão atual, só que jailbreak wizard, informa que o jaibreak e tethered, e o cliente não quer, se realmente tiver solução não tem problema pode se na versão atual. Gostaria de saber qual o procedimento mais simples para fazer jailbreak e unlock nesse aparelho. Eu também poderia pesquisa sei que e o certo a si Fazer mais não disponho de tempo para isso, preciso entregar o aparelho hoje. obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todo

gostaria de sabe como faço para atualizar um iphone 3gs internacional at&t, versão 4.3.5 bb 05.16.02 para a versão 5.0.1 e um BB desbloqueavel.

poderia deixa na versão atual, só que jailbreak wizard, informa que o jaibreak e tethered, e o cliente não quer, se realmente tiver solução não tem problema pode se na versão atual.

Gostaria de saber qual o procedimento mais simples para fazer jailbreak e unlock nesse aparelho.

Eu também poderia pesquisa sei que e o certo a si Fazer mais não disponho de tempo para isso, preciso entregar o aparelho hoje.

obrigado a todos

De u,a olhada nesse topico creio q vai te ajudar esta na mesma pagina q vc postou o seu tópico.

PS: Verifique o bootron de seu iphone caso seja new bootron não atualize sua BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui acha esse tutorial, só que na hora de restaura da o erro (3194), e não consigo sair desse erro, ja mudei o arquivo rost, editei apaguei, e tentei fazer em outro pc com windows 7, e nada não consigo sair do erro.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26229-downgrade-jailbreak-iphone-3gs-4-3-5-para-4-1-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui acha esse tutorial, só que na hora de restaura da o erro (3194), e não consigo sair desse erro, ja mudei o arquivo rost, editei apaguei, e tentei fazer em outro pc com windows 7, e nada não consigo sair do erro.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26229-downgrade-jailbreak-iphone-3gs-4-3-5-para-4-1-a.html

O aparelho esta ligando normalmente?? Caso sim procure verificar o bootron dele assim fica mais seguro te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho esta ligando normalmente?? Caso sim procure verificar o bootron dele assim fica mais seguro te ajudar.

O bootron dele e o mais novo ele esta normal e ativado, estou com chip ta&t. no caso vc disse que não e aconcelhavel atualiza serto, então estou tentando fazer o precedimento de Downgrade, só que sem sucesso por causa do erro 3194.

E o cara desse link que vc postou conseguiu fazer unlock na versão 5.01 com redsnow auterando o bb no caso do ipod??

sera que eu conseguiria tambem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui acha esse tutorial, só que na hora de restaura da o erro (3194), e não consigo sair desse erro, ja mudei o arquivo rost, editei apaguei, e tentei fazer em outro pc com windows 7, e nada não consigo sair do erro.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26229-downgrade-jailbreak-iphone-3gs-4-3-5-para-4-1-a.html

tópico encerrado, tive dificuldade para mi livra do erro 3194, mais até que enfim consegui: da seguinte forma editando o arquivo host, e usando um pc recem formatado windows 7, e itunes recem estalado, e foi segui com o tutorial e deu tudo serto ainda apareceu o erro 2005 no final da restauração mais ai o iphone, estava funcionado na versão 4.1 na tela de ativação.

muito bom

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...