Postado Março 8, 2012 13 anos comprei uma fonte de alimentação yaxun nova, e ela não está ligando os atc. sou novo no ramo e esta é minha primeira fonte. qual será o possivel problema. não sei se regulei os controles de maneira correta. [h=1]fonte de alimentação digital 1502dd - 15v yaxun[/h]
Postado Março 27, 2012 13 anos regule a tensão de acordo com o aparelho 3,7 tem uns que eu regulo com até 4,2 se naum ele começa a ligar e desliga e regule a corrente no maximo.
Postado Março 27, 2012 13 anos essa ai so liga na voltagem de 4.9.se ela não ligar pode ser problema no cabo ou se vc tiver tentando no usb.tambem pode ser problema no usb ja peguei uma assim.boa sorte.se possivel poste um print de como vc ta usando
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor minha fonte tava realmmente bichada, a solução foi outra nova. dou por encerrado.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Pessoal é normal essa fonte esquentar na parte de traz no transistor, a minha esquenta a ponto de nem conseguir colocar a mão nele?
Postado Junho 26, 2016 8 anos Ola amigos aproveitando tenho uma fonte da marca kada ela esta sempre mostrando 25v sendo q ela é 15v..ja troquei o transistor q fica atras e nda sera q alguem pode me da um suporte pra tentar arrumar pois estou sem trabalhar por causa dela...agradeço
Postado Junho 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, danielzinhow disse: Ola amigos aproveitando tenho uma fonte da marca kada ela esta sempre mostrando 25v sendo q ela é 15v..ja troquei o transistor q fica atras e nda sera q alguem pode me da um suporte pra tentar arrumar pois estou sem trabalhar por causa dela...agradeço ola amigo testo a saída real cm um multímetro ou ta se baseando so no visor d fonte
Postado Junho 27, 2016 8 anos Amigos, Uma dica de quem tem experiencia com fontes de bancada.... Sofri anos com uma fonte DNS, quem conhece sabe que é a mesma fonte que yaxun, sunko e tantas outras fontes xingling.... a grande maioria nao tem amperagem para segurar um ipad ligado caso vc precise testar um! Eu indico a vcs a fonte da AFR.... ao contrario das outras xingling ela cumpre o que promete! Tem de 3 amperes e de 5 amperes.... eu comprei uma de 5A DE 0 A 32 VOLTS.... essa sim! Nao deixa na mao na hora dos trampos! A minha eu comprei na m.r.e. ferrementas.... mas tem no mercado livre tbm Ps: ela tem até cooler que dispara quando a mesma atinge a temperatura limite....
Postado Junho 29, 2016 8 anos Em 6/26/2016 at 10:07, Jefferson1 disse: ola amigo testo a saída real cm um multímetro ou ta se baseando so no visor d fonte Sim testei ..agora ela nem liga mais so aparece dois pontinhos vermelhos no visor ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.