Postado Março 8, 2012 13 anos comprei uma fonte de alimentação yaxun nova, e ela não está ligando os atc. sou novo no ramo e esta é minha primeira fonte. qual será o possivel problema. não sei se regulei os controles de maneira correta. [h=1]fonte de alimentação digital 1502dd - 15v yaxun[/h]
Postado Março 27, 2012 13 anos regule a tensão de acordo com o aparelho 3,7 tem uns que eu regulo com até 4,2 se naum ele começa a ligar e desliga e regule a corrente no maximo.
Postado Março 27, 2012 13 anos essa ai so liga na voltagem de 4.9.se ela não ligar pode ser problema no cabo ou se vc tiver tentando no usb.tambem pode ser problema no usb ja peguei uma assim.boa sorte.se possivel poste um print de como vc ta usando
Postado Maio 14, 2012 13 anos Autor minha fonte tava realmmente bichada, a solução foi outra nova. dou por encerrado.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Pessoal é normal essa fonte esquentar na parte de traz no transistor, a minha esquenta a ponto de nem conseguir colocar a mão nele?
Postado Junho 26, 2016 8 anos Ola amigos aproveitando tenho uma fonte da marca kada ela esta sempre mostrando 25v sendo q ela é 15v..ja troquei o transistor q fica atras e nda sera q alguem pode me da um suporte pra tentar arrumar pois estou sem trabalhar por causa dela...agradeço
Postado Junho 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, danielzinhow disse: Ola amigos aproveitando tenho uma fonte da marca kada ela esta sempre mostrando 25v sendo q ela é 15v..ja troquei o transistor q fica atras e nda sera q alguem pode me da um suporte pra tentar arrumar pois estou sem trabalhar por causa dela...agradeço ola amigo testo a saída real cm um multímetro ou ta se baseando so no visor d fonte