Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal boa terde!!! estou com esse atc pra passar uma flash porem abro o programa e seleciono o modelo escolho a com, conecto a porta e conecto o phone porem seguro o botão vol - e + e espeto o cabo mais não reconhece, ele entra em emegency mode, ja instalei os drivers do atc e nada, por favor alguem poderia me ajudar??? OBRIGADO

Postado

Amigo, eu tbm tive um problema igualzinho a este, tive q passar a fw pra desbloquear o atc. Fiz de tudo mas o atc nao era reconhecido, e quando reconhecia travava no meio do processo de flash. Então resolvi usar outro pc e deu certo de primeira, nao levou 3 minutos e o atc ja estava pronto! Tente em outro pc e poste resultados.

Postado

amigo o atc liga mais trava no logo da LG

não sai do logo...

aguardo resposta

obrigado...

Pressione e mantenha pressionado "Volume up" "Volume down" e conecte o cabo USB ao telefone,

em LCD devem aparecer "modo de emergência".

Após esta operação novamente repetir a piscar.

ATENÇÃO! Bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone

não pode entrar "modo de emergência" com a box vigys ai é só aplica a flasher

• 4 meses depois...
Postado

Pressione e mantenha pressionado "Volume up" "Volume down" e conecte o cabo USB ao telefone, em LCD devem aparecer "modo de emergência". Após esta operação novamente repetir a piscar. ATENÇÃO! Bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone não pode entrar "modo de emergência" com a box vigys ai é só aplica a flasher

Caro "postouniao", você já andou descrevendo isso em outras postagens, só ver link abaixo, evite isso!

Enfim, ha muitos outros tópicos comentando esse tema e até com informações a mais, exemplos:

* LG P350F ERRO na FLASH (já postado)

* P350 modo flash ou download (Mais detalhes)

No mais autor parece que resolveu, não se importa nos retornos e agora vencido, sem mais:

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.