Ir para conteúdo

i9003l imei 00000000000000


Posts Recomendados

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei

original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa

do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

Amigo descupe chamar sua atençao apesar de eu ser avançado eu nao poderia tar chamando sua atençao

mas tive q toma essa providencia e poribido abrir topico falando de imei prest atençao ADM irar chamar sua atença leia as regra

do forum antes de fazer posts proibido

REGRAS Regras do Fórum Clan GSM

ADM IRA ENCERRA SEU TOPICO

obrigado por sua compreençao e descupe ADM se tomei atitude errada ja tomei mtt chamada d atençao por causa disso ams agora mudei quero q o forum fique organizado com posts necessario q venha ajuda a nos

OBRIGADO A TODOS

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...