Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

poucos dias atras postei uma cam que piscava luz verde e não ligava ai um colega disse para eu lubrificar o bloco que era bloco com certeza fiz isso pus um bloco novo e func blz agora estou com outra com o mesmo defeito,dei orçamento de bloco pedi outro bloco e dancei,,,,,não era bloco.... e agora alguem me socorre please.... o display tem marcas de ferrugen nas partes metalicas,ele tbem nao deixa a cam ligar??? o cliente disse que não caiu no chao.

Postado

amigo vai ser o bloco óptico ou motor de foco da uma retira o bloco da uma olhada com uma fonte se o mesmo estar apresentando algum tipo de barulho quando coloca os polos no motor pode ser alguma carreta presa pode ser terra que caio nas engrenagens ,pois as vezes os clientes dificultam nossa vida omitindo o que realmente aconteceu com o equipamento,se lhe fui útil agradeça .

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

amigo so vai ficar boa se voce dá uma boa resolda, porque problema e solda rachada, comace 1 bga visinho ao encaxe do bloco se não resover 2 de outra bga visinho ao encaxe do displey e do lado do teclado secaso não deu certo de outra resolda completa.

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia caro colega, Sou tecnico de cameras, celulares e filmadoras. consertei uma infinidade desas cameras em garantia ( tecnico autorizado e treinado pela Samsung) Nao sei se vc ja resolveu seu problema, mas em todo caso aí vai a dica: O defeito desta camera provavelmente seria bloco ótico mesmo, porem somente a troca do bloco nao resolve, ois é necessario a calibracao do novo bloco na camera atraves de programas, as vezes troca-se o novo bloco e ele ate funciona, porem sem qualidade de focagem, em alguns casos a camera se auto deliga. pra pra resolver isso é bem complicado. Porem verifique o conector do cabo, peguei diversas cameras dessemesmo modelo tambem com o conector torto, quebrado ou amassado, e a camera fica assim mesmo, liga e desliga. Abracos.

• 1 mês depois...
Postado

Bem, passei por um problema desse com a minha PL100, ela levou uma queda quando estava ligada e o bloco ficou torto e consquentemente seriamente danificado e sem condição de reparo. Ela ligava e desligava logo em seguida. Comprei outro bloco, instalei e ela voltou a funcionar normalmente, mas com um porem... O foco ficou meio desajustado (como alertou o colega aparecido122), só consigo focalizar legal com o zoom na metade. To me virando com ela assim mesmo mas gostaria que o colega aparecido122 me desse uma orientação de como conseguir o esse programa de ajuste do foco; ou até mesmo ver se é possível algum meio de ele proprio consertar (eu mandando a câmera pra ele). Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.