Ir para conteúdo

i1Q - Titanium e i867 travados em RSS -- SIM


Posts Recomendados

Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em modo flash e fazer software, mas estes dois estão tirando meu sono..... espero sugestoes, hipoteses, enfim ajuda..... sugestoes MUITO bem vindas.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O meu ficou com a bateria baixa, desligou, quando fui colocar pra carregar ficou travado no m com a tela vermelha.

mechi, deixei ele carregando mesmo travado, tirei, recoloquei bateria n vezes, depois de algum tempo mechendo, apareceu a tela da bateria carregando.

Sinceramente ainda nao sei se depois que carregar o sistema vai funcionar como deve, e nem o porque disso ter ocorrido.

Se alguem puder explicar, agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, está plataforma de iDen ainda está em estudos para solução de software em loop e ou travados . A possivél solução vira de um Novo x-flash que ainda está em estudos, tal como Xflash 6.0 que já Resolve o problema do i1 . Vamos aguardar soluções futuras. Caso os senhores não tenham experiencia no assunto ,leve a uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...